Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2013): v.2, n. 2. (2013)
Vol. 2 Núm. 2 (2013): v.2, n. 2. (2013)
Publicado:
2020-11-12
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Diretoria Pesquisa
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA UMA SOCIEDADE SUSTENTÁVEL: CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA
Ademir Donizeti Caldeira
10-27
PDF (Português (Brasil))
A INICIAÇÃO À PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Regina Maria Pavanello
28-40
PDF (Português (Brasil))
PROBLEMAS COMBINATÓRIOS INVERSOS RESOLVIDOS POR ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO
Juliana Azevedo, Julia Calheiros Calheiros, Rute Borba
41-62
PDF (Português (Brasil))
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE UM GRUPO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ESTUDO DE NÚMEROS DECIMAIS
Adriana Fátima de Souza Miola, Patrícia Sandalo Pereira
63-90
PDF (Português (Brasil))
OS MOTIVOS DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NO 5° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Wérica Pricylla de Oliveira Valeriano, Wellington Lima Cedro
91-116
PDF (Português (Brasil))
INTERAÇÃO E USO DE AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NA EaD: UMA ANÁLISE DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Daiane dos Santos Pereira Corrêa, Suely Scherer
117-131
PDF (Português (Brasil))
O PROFESSOR, ALUNOS CEGOS E A LINGUAGEM MATEMÁTICA
Elisabete Marcon Mello
132-143
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CIDADÃ: UMA EXPERIÊNCIA COM OS FUNDAMENTOS FREIREANOS NA MATEMÁTICA PARA ALUNOS DE EJA
Claudia Valéria da Silva, Chang Kuo Rodrigues, Regene Brito Westphal
144-159
PDF (Português (Brasil))
CONFLITOS DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE ÁLGEBRA ABSTRATA
Hernando José Rocha Franco, Carlos Alberto Santana Soares
160-178
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
SECIONANDO UM CUBO: O QUE FAZER SE TRÊS PONTOS NÃO DETERMINAREM UM PLANO?
Marcelo Almeida Bairral, Thaís Fernanda de Oliveira Settimy, Vinícius dos Santos Honorato
180-202
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE COMBINATÓRIA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA EXPERIÊNCIA EM UM CONTEXTO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Paulo Henrique Rodrigues, Alessandra Negrini Dalla Barba, Bruno Rodrigo Teixeira
203-229
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo