O teatro para o desenvolvimento humano nas organizações empresairais
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2013.4.1.138Resumen
Com o avanço da tecnologia, a partir da década de 1990, o padrão profissional antes apreciado mudou: exigia, agora, um trabalhador mais dinâmico, proativo e flexível. A tecnologia, que veio para auxiliar no processo de produção das organizações, também resultou em uma baixa nesta produtividade. O homem tornou-se completamente dependente dela e isto o adoeceu. O estresse apareceu como um obstáculo no crescimento das organizações, uma vez que as doenças derivadas deste problema causam um bloqueio físico e mental do profissional, provocando, assim, perda em qualidade de vida. O artigo a seguir propõe o teatro, em suas diversas formas, como uma maneira de amenizar este sintoma e auxiliar no desenvolvimento organizacional.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2014 Carla Helaine Renaud, Robson Rosseto

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
A Revista InCantare adota acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Revista InCantare no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Os artigos publicados por esta Revista são de livre uso para compartilhar. É preciso dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram realizadas.
A Revista InCantare não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou publicação de artigos.




