Desafios da Contemporaneidade: a musicoterapia na sala de diálise no tempo dos iPODS. Pode?
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2011.2.1.182Resumo
Os musicoterapeutas que exercem a musicoterapia nos tempos atuais enfrentam os mais diversos desafios. Dentre estes, o emprego de novas tecnologias, como iPods e computadores, que pacientes utilizam na sala de diálise onde permanecem por longos períodos de tempo. Como enfrentar esses desafios? Que estratégias criar para que o processo se torne mais potente? Essas são as perguntas que este trabalho pretende responder.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Lia Rejane Mendes Barcellos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista InCantare adota acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Revista InCantare no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Os artigos publicados por esta Revista são de livre uso para compartilhar. É preciso dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram realizadas.
A Revista InCantare não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou publicação de artigos.




