Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 1 (2022): Ensino & Pesquisa
Vol. 20 Núm. 1 (2022): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2023-04-30
Editorial
Editorial: Encerramento de um Ciclo
Michel Kobelinski
1-6 (Português (Brasil))
Artigos
An Experience of Project-Based Learning in a Techincal Hig School
Alexandre Magno Ferreira Diniz, Arliene Stephanie Menezes Pereira
7-25 (English)
Saberes docentes evidenciados em atividade desenvolvida no contexto de um ambiente virtual
Mariane Alves Koga, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha
26-40 (Português (Brasil))
Interface entre Educação Inclusiva e Educação Profissional e Tecnológica: uma Análise da Produção Acadêmica no Período entre 2017-20021
Francisca Raquel da Costa, Rute Glésia Lima Nolêto
41-57 (Português (Brasil))
A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta
Adriana Katia Corrêa, André Elias Fidelis Feitosa, Maria Conceição Bernardo de Mello e Souza, Maria José Clapis
58-72 (Português (Brasil))
"Obstáculos Filosóficos" na Ética do Ensino das Ciências e dos Estudos do Imaginário em Bachelard
Gabriel Kafure da Rocha, Nilton Guimarães Silva
73-84 (Português (Brasil))
Análise de um plano educacional individualizado no contexto da educação profissional e tecnológica
Vânia Benvenuti Barbosa, Marcos Pavani Carvalho
85-100 (Português (Brasil))
Um estudo dos invariantes operatórios mobilizados por estudantes da terceira série do Ensino Médio sobre o efeito fotoelétrico
Bianca Cintra de Carvalho, Luciano Carvalhais Gomes
101-118 (Português (Brasil))
Jogos Educacionais Digitais para Aprendizagem de Matemática Básica na Educação Profissional e Tecnológica
Rafael José Alves do Rego Barros, Daniel Lisboa de Menezes
119-134 (Português (Brasil))
Análise textual de artigos nacionais de Educação Emocional e suas potencialidades em relação ao indicador de Felicidade Interna Bruta
Cecilia Decarli, Cíntia Inês Boll
135-153 (Português (Brasil))
O panorama das pesquisas em ensino de Ciências com foco na Base Nacional Comum Curricular: considerações sobre as inferências para o currículo prescrito
Lucas Manoel Lima Santos, Karolina Martins Almeida e Silva
168-182 (Português (Brasil))
Retomando algumas reflexões de Maturana sobre a educação
Ronaldo Filho Manzi
183-198 (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)