Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2022): Ensino & Pesquisa
v. 20 n. 1 (2022): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2023-04-30
Editorial
Editorial: Encerramento de um Ciclo
Michel Kobelinski
1-6
Artigos
An Experience of Project-Based Learning in a Technical High School
Alexandre Magno Ferreira Diniz, Arliene Stephanie Menezes Pereira
7-25 (English)
Saberes docentes evidenciados em atividade desenvolvida no contexto de um ambiente virtual
Mariane Alves Koga, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha
26-40
Interface entre Educação Inclusiva e Educação Profissional e Tecnológica: uma Análise da Produção Acadêmica no Período entre 2017-20021
Francisca Raquel da Costa, Rute Glésia Lima Nolêto
41-57
A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta
Adriana Katia Corrêa, André Elias Fidelis Feitosa, Maria Conceição Bernardo de Mello e Souza, Maria José Clapis
58-72
"Obstáculos Filosóficos" na Ética do Ensino das Ciências e dos Estudos do Imaginário em Bachelard
Gabriel Kafure da Rocha, Nilton Guimarães Silva
73-84
Análise de um plano educacional individualizado no contexto da educação profissional e tecnológica
Vânia Benvenuti Barbosa, Marcos Pavani Carvalho
85-100
Um estudo dos invariantes operatórios mobilizados por estudantes da terceira série do Ensino Médio sobre o efeito fotoelétrico
Bianca Cintra de Carvalho, Luciano Carvalhais Gomes
101-118
Jogos Educacionais Digitais para Aprendizagem de Matemática Básica na Educação Profissional e Tecnológica
Rafael José Alves do Rego Barros, Daniel Lisboa de Menezes
119-134
Análise textual de artigos nacionais de Educação Emocional e suas potencialidades em relação ao indicador de Felicidade Interna Bruta
Cecilia Decarli, Cíntia Inês Boll
135-153
O panorama das pesquisas em ensino de Ciências com foco na Base Nacional Comum Curricular: considerações sobre as inferências para o currículo prescrito
Lucas Manoel Lima Santos, Karolina Martins Almeida e Silva
168-182
Retomando algumas reflexões de Maturana sobre a educação
Ronaldo Filho Manzi
183-198
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)