Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 2 (2019): Ensino & Pesquisa
Vol. 17 No. 2 (2019): Ensino & Pesquisa
Published:
2019-08-30
Full Issue
E&P_Edition_V17_n2_2019 (Português (Brasil))
Editorial
Carta do Editor
MICHEL KOBELINSKI
1-5 (Português (Brasil))
Artigos
Uma revisão sistemática sobre a psicomotricidade e as dificuldades de aprendizagem
Silvia Fernanda de Souza Lordani, Marília Bazan Blanco
6-36 (Português (Brasil))
Formação e profissionalização de professores: a identidade profissional em questão
Reginaldo de Lima Oliveira, Josimar de Aparecido Vieira, Cibele Savi Stelmach
37-50 (Português (Brasil))
A analítica da verdade e o sujeito pós-moderno pela lei de cotas: uma questão de poder político e jurídico em uma sociedade politicamente midiatizada.
Éderson José de Lima, Silvânia Siebert
51-81 (Português (Brasil))
Regras da prática pedagógica no currículo de Língua Portuguesa na educação de jovens e adultos
Débora Silveira Barros Bezerra, Benedito Gonçalves Eugenio
82-112 (Português (Brasil))
A concepção de força de Roger Boscovich
Milene Rodrigues Martins, Marcos Cesar Danhoni Neves, Daniel Gardelli
113-124 (Português (Brasil))
O plágio e a integridade em pesquisa: uma revisão sistemática no Brasil
Joao Paulo Aires
125-145 (Português (Brasil))
Para além de um simples movimento: Escola Sem Partido e o ensino de Ciências
Daniel Barcelos da Cunha, Jackson Ronie Sá-Silva, Nilvanete Gomes de Lima
146-174 (Português (Brasil))
Currículo para ensino de línguas no Brasil: o foco no processo para além da sala de aula
Ana Paula Trevisani, Vera Lúcia Lopes Cristovão
175-194 (Português (Brasil))
Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciência
Marisol Luciane Miara, Marcos Cesar Danhoni Neves
195-216 (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)