Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2019): Ensino & Pesquisa
v. 17 n. 2 (2019): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2019-08-30
Edição completa
E&P_Edition_V17_n2_2019
Editorial
Carta do Editor
MICHEL KOBELINSKI
1-5
Artigos
Uma revisão sistemática sobre a psicomotricidade e as dificuldades de aprendizagem
Silvia Fernanda de Souza Lordani, Marília Bazan Blanco
6-36
Formação e profissionalização de professores: a identidade profissional em questão
Reginaldo de Lima Oliveira, Josimar de Aparecido Vieira, Cibele Savi Stelmach
37-50
A analítica da verdade e o sujeito pós-moderno pela lei de cotas: uma questão de poder político e jurídico em uma sociedade politicamente midiatizada.
Éderson José de Lima, Silvânia Siebert
51-81
Regras da prática pedagógica no currículo de Língua Portuguesa na educação de jovens e adultos
Débora Silveira Barros Bezerra, Benedito Gonçalves Eugenio
82-112
A concepção de força de Roger Boscovich
Milene Rodrigues Martins, Marcos Cesar Danhoni Neves, Daniel Gardelli
113-124
O plágio e a integridade em pesquisa: uma revisão sistemática no Brasil
Joao Paulo Aires
125-145
Para além de um simples movimento: Escola Sem Partido e o ensino de Ciências
Daniel Barcelos da Cunha, Jackson Ronie Sá-Silva, Nilvanete Gomes de Lima
146-174
Currículo para ensino de línguas no Brasil: o foco no processo para além da sala de aula
Ana Paula Trevisani, Vera Lúcia Lopes Cristovão
175-194
Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciência
Marisol Luciane Miara, Marcos Cesar Danhoni Neves
195-216
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)