Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissão
Notícias
Sobre
Política Editorial
Avaliação
Equipe Editorial
Consultores ad hoc
Bases Indexadoras
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2019): Revista Vórtex
v. 7 n. 3 (2019): Revista Vórtex
Publicado:
12.12.2019
Artigos
Preludio y fuga sobre un tema de Haendel – Análisis técnico de esta obra para piano de Manuel M. Ponce
Alfonso Pérez Cruz, Alfonso Pérez Sánchez
Visualizações: 240
138
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3196
A Missão: por uma visão decolonial da música nas reduções jesuíticas
Marcos Holler
Visualizações: 214
125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3197
Berio via Pousseur e Costère: Uma proposta de análise de Sequenza VII e Chemins IV
Vinícius Cesar de Oliveira, Tadeu Moraes Taffarello, Denise Hortência Lopes Garcia
Visualizações: 96
45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3198
Movimentos do violão no Rio Grande do Sul oitocentista
Humberto Amorim, Daniel Wolff
Visualizações: 111
145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3199
A estruturação harmônica da canção "Maria, Maria" de Milton Nascimento e Fernando Brant – A articulação do elemento pedal como recurso criativo de exploração da harmonia
Carlos Roberto Ferreira de Menezes Júnior
Visualizações: 223
261
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3200
Música instrumental, tópicas e identidade cultural: um olhar sobre as produções de Milton Nascimento, Wagner Tiso e Nivaldo Ornelas no cenário da música mineira dos anos 70
Daniel Lovisi
Visualizações: 209
245
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3201
Música Brasileira para Trompete e Piano: Levantamento de obras e catalogação de repertório
Maico Viegas Lopes
Visualizações: 341
247
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3202
Situação e perspectivas da pesquisa sobre ensino coletivo de instrumentos no Brasil – Uma análise do período compreendido entre 1990 e 2013
Wilson Rogério dos Santos, Ana Roseli Paes dos Santos
Visualizações: 363
164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3203
El landó y sus posibilidades en la guitarra: dilucidando un ethos performativo
Fernando Elías Llanos, Daniel Wolff
Visualizações: 143
505
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3204
Estratégias de estudo aplicadas na construção da performance de seis Études Op.33 de Karol Szymanowski
Regiane Alves, Luciana Noda, Durval Cesetti
Visualizações: 65
57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3205
Movimento, som e imagem – A poética de Anne Teresa De Keersmaeker e Thierry De Mey
Felipe Merker Castellani
Visualizações: 194
118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3206
Resenha
Review: Marianne Tansman's "La guitare dans la vie d'Alexandre Tansman" (2018)
Luigi Brandão, Marcos Holler
Visualizações: 97
51
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3207
Editorial
Editorial v.7 n.3
Felipe de Almeida Ribeiro
Visualizações: 62
37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3195
Partitura
El mar al que se hunde
Claudio Vitale
Visualizações: 55
26
PDF
14
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3208
"Festas da Igreja da Penha" de Ricardo Tacuchian: arranjo para clarinete e violão
Eric Moreira
Visualizações: 368
42
PDF
12
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2019.7.3.3209
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão