Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 11 (2017): v.6, n. 11. (2017)
v. 6 n. 11 (2017): v.6, n. 11. (2017)
Publicado:
24-11-2020
Expediente e Sumário
Expediente, Sumário e Apresentação
Fábio Alexandre Borges
1-6
PDF
Entrevistas
A EDUCAÇÃO MATEMÁTICACRÍTICA NA VISÃO DE ARTHUR POWELL
Edmilson Minoru Torisu
7-17
PDF
Artigos Científicos
MAPEAMENTO DE PESQUISAS PARANAENSES SOBRE O PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
Enio Freire de Paula, Márcia Cristina Trindade de Costa Cyrino
18-45
PDF
PRIMEIRAS ATUAÇÕES DOS FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA – EXPECTATIVA DOS ESTUDANTES
Marcos Pavani de Carvalho, Ruy César Pietropaolo
46-75
PDF
SABERES DOCENTES DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EJA À LUZ DA CONCEPÇÃO FREIREANA
Jackelyne de Souza Medrado, Jaqueline Araújo Civardi
76-96
PDF
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS NO ENSINO DE GEOMETRIA POR MEIO DE TÉCNICAS DE DOBRADURA E OUTRAS ATIVIDADES LÚDICAS
Tereza Cristina dos Santos Paixão, Adjane da Costa Tourinho e Silva
97-127
PDF
CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA LINGUAGEM DE WITTGENSTEIN PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS SURDOS
Walber Christiano Lima da Costa, Marisa Rosâni Abreu da Silveira
128-141
PDF
A PERSPECTIVA TEÓRICA DE DAVYDOV NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR ANALÍTICO PARA TESES E DISSERTAÇÕES PRODUZIDAS NO BRASIL
Eloisa Rosotti Navarro, FillosLeoni Malinoski FillosLeoni Malino
142-160
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EMPREENDIDAS E RELATADAS POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO
Paulo Wichnoski, Tiago Emanuel Klüber
161-178
PDF
TRÊS CENAS SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM PARANAÍBA/MS NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX
Thiago Pedro Pinto, Natalia Cristina da Silva
179-204
PDF
SABERES EXPERIENCIAIS X SABERES ESCOLARES: O QUE NOS ENSINAM OSALUNOS DO ENSINO MÉDIO PROGRAMA NOVA EJA
Eliane Lopes Werneck de Andrade
205-232
PDF
Relatos de Experiência
ENSINO DE NÚMEROS NATURAIS ASSOCIADO À LITERATURA INFANTIL E JOGOS PARA ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN
Clodoaldo Valverde, Priscila Batista de Sousa, Eliane Pereira dos Santos
233-258
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão