Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 11 (2017): v.6, n. 11. (2017)
Vol. 6 Núm. 11 (2017): v.6, n. 11. (2017)
Publicado:
2020-11-24
Expediente e Sumário
Expediente, Sumário e Apresentação
Fábio Alexandre Borges
1-6
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
A EDUCAÇÃO MATEMÁTICACRÍTICA NA VISÃO DE ARTHUR POWELL
Edmilson Minoru Torisu
7-17
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
MAPEAMENTO DE PESQUISAS PARANAENSES SOBRE O PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
Enio Freire de Paula, Márcia Cristina Trindade de Costa Cyrino
18-45
PDF (Português (Brasil))
PRIMEIRAS ATUAÇÕES DOS FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA – EXPECTATIVA DOS ESTUDANTES
Marcos Pavani de Carvalho, Ruy César Pietropaolo
46-75
PDF (Português (Brasil))
SABERES DOCENTES DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EJA À LUZ DA CONCEPÇÃO FREIREANA
Jackelyne de Souza Medrado, Jaqueline Araújo Civardi
76-96
PDF (Português (Brasil))
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS NO ENSINO DE GEOMETRIA POR MEIO DE TÉCNICAS DE DOBRADURA E OUTRAS ATIVIDADES LÚDICAS
Tereza Cristina dos Santos Paixão, Adjane da Costa Tourinho e Silva
97-127
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DA LINGUAGEM DE WITTGENSTEIN PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS SURDOS
Walber Christiano Lima da Costa, Marisa Rosâni Abreu da Silveira
128-141
PDF (Português (Brasil))
A PERSPECTIVA TEÓRICA DE DAVYDOV NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR ANALÍTICO PARA TESES E DISSERTAÇÕES PRODUZIDAS NO BRASIL
Eloisa Rosotti Navarro, FillosLeoni Malinoski FillosLeoni Malino
142-160
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EMPREENDIDAS E RELATADAS POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO
Paulo Wichnoski, Tiago Emanuel Klüber
161-178
PDF (Português (Brasil))
TRÊS CENAS SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM PARANAÍBA/MS NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX
Thiago Pedro Pinto, Natalia Cristina da Silva
179-204
PDF (Português (Brasil))
SABERES EXPERIENCIAIS X SABERES ESCOLARES: O QUE NOS ENSINAM OSALUNOS DO ENSINO MÉDIO PROGRAMA NOVA EJA
Eliane Lopes Werneck de Andrade
205-232
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
ENSINO DE NÚMEROS NATURAIS ASSOCIADO À LITERATURA INFANTIL E JOGOS PARA ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN
Clodoaldo Valverde, Priscila Batista de Sousa, Eliane Pereira dos Santos
233-258
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo