Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2012): v.1, n. 1. (2012)
Vol. 1 Núm. 1 (2012): v.1, n. 1. (2012)
Publicado:
2022-09-16
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Diretoria Pesquisa
6-7
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
OLE SKOVSMOSE E SUA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA
Amauri Jersi Ceolim, Wellington Hermann
8-20
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
PROVAR E DEMONSTRAR: UM ESPINHO NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
Saddo Ag Almouloud, Maria José Ferreira da Silva, Cristiana Abud da Silva Fusco
22-41
PDF (Português (Brasil))
O SOFTWARE GEOGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA – UMA VISÃO A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Loreni Aparecida Ferreira Baldini
42-61
PDF (Português (Brasil))
A DINÂMICA DA COMUNICAÇÃO NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
Sandra Regina D’Antonio, Regina Maria Pavanello
62-87
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DA CRIATIVIDADE MATEMÁTICA EM FACE DE CONCEPÇÕES QUE FUTUROS PROFESSORES TÊM DESSA CIÊNCIA
José Messias Eiterer Souza
88-110
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E A FORMAÇÃO DO CIDADÃO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Adriana Richit
111-130
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA EXTERNA COM BASE NO QUE PROPÕEM DOCUMENTOS OFICIAIS PARA O ENSINO DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS
Terezinha Monica Sinício Beltrão
131-152
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo