VESTÍGIOS DA MEMÓRIA:
DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DE PRODUÇÃO, LEITURA E ANÁLISE LINGUÍSTICA DE TEXTOS - EM CAMPINAS – SÃO PAULO, DE 1985-1987
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.25.93-107Palavras-chave:
Ensino, formação, o texto na sala de aulaResumo
Relato de memória sobre o projeto de formação "Desenvolvimento de práticas de leitura, produção e análise linguística de textos", desenvolvido entre os anos de 1985 e 1987 pelas três Delegacias Estaduais de Ensino de Campinas/SP junto a um grupo de professores de português da rede de Ensino Fundamental. O projeto se desenvolveu a partir da coletânea "O texto na sala de aula", tendo como organizador o professor João Wanderley Geraldi. As autoras tiveram participação direta no projeto a partir das diferentes posições que ocupavam na ocasião, monitora de português da 1.ª Delegacia de Ensino e professora universitária, integrante da ‘equipe do Wanderley’.
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Referências
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