Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la Revista
Cuerpo Editorial
Bases de Indexación
Contacto
Actual
Archivos
Políticas Editoriales
Política de Ciencia Abierta
Política de Proceso Editorial
Política de Evaluación
Política de Ética y Buenas Prácticas
Política de Conflictos de Interés
Política de Investigación con Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Política de Verificación de Similitud
Política de Derechos de Autor
Política de Privacidad
Política de Corrección, Retracción y Retiro
Envíos
Directrices para Autores
Fases de la Presentación
Declaraciones, Formularios y Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar contribución
Notícias
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 7 (2015): Revista Educação e Linguagem
Vol. 4 Núm. 7 (2015): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-10-15
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-8
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Evel Rocha: a literatura, a margem e os marginalizados cabo-verdianos
Érica Antunes Pereira, Simone Caputo Gomes
9-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.9-15
Artigo de fluxo contínuo
A pedagogia do esporte em José Mourinho
Alcides José Scaglia
16-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.16-37
A vida cotidiana em artefatos da memória
Mitsi Pinheiro de Lacerda
38-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.38-55
As relações dialógicas em Paulo Freire: da ação docente à alfabetização
Danitza Dianderas da Silva
56-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.56-69
A mediação docente no processo avaliativo da produção textual
Elaine Cristina Nascimento da Silva, Lívia Suassuna
70-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.70-91
Igualdade e a diferença: o diálogo como princípio epistemológico na construção de uma educação intercultural
Adriel Paulo Scolari, Consuelo Piaia
92-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.92-102
As contribuições dos estudos de Granovetter para o debate sobre o processo de tessitura de laços e redes no contexto da inserção profissional de egressos do ensino superior
Adriana Lucinda de Oliveira, Luiz Everson da Silva
103-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.103-114
A Infâmia d’Aqueles dois: mímese cinematográfica na narrativa de Caio Fernando Abreu
Mirian Hisae Yaegashi Zappone, Wagner Vonder Belinato
115-126
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.115-126
O pensamento matemático e a formação da identidade cultural: ressonâncias e consonâncias
Maria do Carmo Santos Domite, Júlio César Augusto do Valle
127-139
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.127-139
Concepções de escrita no livro didático de português do 4º ano do Ensino Fundamental
Renilson José Menegassi, Luan Tarlau Balieiro
140-161
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.140-161
Leituras dramatizadas: uma experiência de extensão universitária
Bene Martins, Mailson de Moraes Soares
162-172
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.162-172
Blog: suporte jornalístico
Dinora Marques Fraga, Maurício Campos
173-181
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.173-181
A representação do painel histórico brasileiro na obra O fantasma de Luís Buñuel, de Maria José Silveira
Cristiano Mello de Oliveira
182-199
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2015.4.7.182-199
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Navegar