v. 6 n. 2 (2024): RAEI

					Visualizar v. 6 n. 2 (2024): RAEI
Publicado: 2024-06-07

Editorial

Artigos

  • A GESTÃO DE REDES SOCIAIS E VANTAGENS DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA O MERCADO DE SORVETES

    Geovana Lima Assis, MALLU DE MENDONÇA BARROS
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9339
  • PRODUÇÃO TECNOLÓGICA DE PATENTES E STARTUPS NO ECOSSISTEMA BRASILEIRO EM 2023

    Nilton Lima de Souza Junior, Amanda Galvani Cordeiro Matias
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9258
  • ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO DIGITAL E SEUS EFEITOS NA PRODUTIVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EVIDÊNCIAS DO EXTREMO OESTE CATARINENSE

    Talía Furlan, Leandro Hupalo
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9484
  • MODELOS DE GESTÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Presleyson Lima, Luiz Maia
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.8394
  • APLICAÇÃO DO MODELO KANO NA IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS CRÍTICOS PARA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO

    Jéssica Maria Damião de Arruda Câmara, Gabriele Ayala Cortez Rildo de Medeiros
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9366
  • PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO DE INDICAÇÃO GEOGRÁFICA NO LITORAL PARANAENSE

    Karina Beatriz dos Santos Ferreira da Rocha, Sandro Deretti
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9238
  • STATUS E APRENDIZAGEM COLETIVA EM REDES INTERORGANIZACIONAIS ANÁLISE DE UM SISTEMA ADAPTATIVO COMPLEXO

    Rodrigo Souza da Costa, Marcos Vinícius Pereira Correa
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9208
  • O ROCIO: DA FÉ AO TURISMO RELIGIOSO.

    Amauri De Campos Junior
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9469
  • MEDIR LA INNOVACIÓN: AGRONEGOCIO, COOPERATIVAS Y TRANSFORMACIÓN DIGITAL EN ARGENTINA agronegocio, cooperativas y transformación digital en Argentina

    Gabriel Carini, Román Frutero
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9251