v. 6 n. 2 (2024): RAEI

					Visualizar v. 6 n. 2 (2024): RAEI
Publicado: 2024-06-07

Editorial

Artigos

  • PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO DE INDICAÇÃO GEOGRÁFICA NO LITORAL PARANAENSE

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9238
    Karina Beatriz dos Santos Ferreira da Rocha, Sandro Deretti
  • STATUS E APRENDIZAGEM COLETIVA EM REDES INTERORGANIZACIONAIS ANÁLISE DE UM SISTEMA ADAPTATIVO COMPLEXO

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9208
    Rodrigo Souza da Costa, Marcos Vinícius Pereira Correa
  • O ROCIO: DA FÉ AO TURISMO RELIGIOSO.

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9469
    Amauri De Campos Junior
  • MEDIR LA INNOVACIÓN: AGRONEGOCIO, COOPERATIVAS Y TRANSFORMACIÓN DIGITAL EN ARGENTINA agronegocio, cooperativas y transformación digital en Argentina

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9251
    Gabriel Carini, Román Frutero
  • A GESTÃO DE REDES SOCIAIS E VANTAGENS DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA O MERCADO DE SORVETES

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9339
    Geovana Lima Assis, MALLU DE MENDONÇA BARROS
  • PRODUÇÃO TECNOLÓGICA DE PATENTES E STARTUPS NO ECOSSISTEMA BRASILEIRO EM 2023

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9258
    Nilton Lima de Souza Junior, Amanda Galvani Cordeiro Matias
  • ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO DIGITAL E SEUS EFEITOS NA PRODUTIVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EVIDÊNCIAS DO EXTREMO OESTE CATARINENSE

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9484
    Talía Furlan, Leandro Hupalo
  • MODELOS DE GESTÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.8394
    Presleyson Lima, Luiz Maia
  • APLICAÇÃO DO MODELO KANO NA IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS CRÍTICOS PARA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO

    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2024.6.2.9366
    Jéssica Maria Damião de Arruda Câmara, Gabriele Ayala Cortez Rildo de Medeiros