Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 13 (2015): Dossiê: O vir a ser e o trágico pós-moderno
Vol. 7 Núm. 13 (2015): Dossiê: O vir a ser e o trágico pós-moderno
Publicado:
2017-05-12
Archivo y Resumen
v. 7, n. 13 (2015)
1-6
PDF (Português (Brasil))
Presentación
Apresentação
7-8
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Procedimentos metodológicos para intervenções em situação de trabalho educacional: questões interdisciplinares e utilização dos resultados em dados de pesquisa – Eliane Gouvêa Lousada
Lídia Stutz, Maria Izabel Rodrigues Tognato
11-19
PDF (Português (Brasil))
Dossier
O vir a ser e o trágico pós-moderno
Michel Maffesoli, Eduardo Portanova Barros
23-24
PDF (Português (Brasil))
O tornar-se arte do público. A obra, a massa e a mídia depois da sociedade do espetáculo
Vincenzo Susca
25-35
PDF (Português (Brasil))
Cultura tecno-objetal e o novo espírito da humanidade
Fabio La Rocca
37-46
PDF (Português (Brasil))
Espectáculo barroco e imaginarios: performances posmodernos del cotidiano
Daniel Gutiérrez- Martínez
47-77
PDF (Português (Brasil))
O Facebook como transfiguração do outro como um si-mesmo
Lúcia Maria Vaz Peres, José Aparecido Celório, Lisandro Lucas de Lima Moura
79-91
PDF (Português (Brasil))
Fiat Lux! Uma reflexão estética e social do imaginário neobarroco, neopop e digital no Brasil do século XXI
Claudio Cardoso de Paiva
93-103
PDF (Português (Brasil))
Contemporaneidade, pesquisa social e imaginário
Mario de Faria Carvalho, Fernando da Silva Cardoso
105-117
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Problematizações de gêneros no campo da Enfermagem: diálogos com feminismos e a teoria queer
Leonardo Lemos de Souza, Wiliam Siqueira Peres, Derly Borges Araújo
121-142
PDF (Português (Brasil))
A santificação da figura feminina na literatura medieval: um estudo de caso de The Fisician's Tale de Geoffrey Chaucer
Márcia Maria Medeiros, Tânia Regina Zimmermann
143-153
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Filosofia nos Oitocentos: o Compêndio, Lições de Philosophia Elementar Racional e Moral, de José Soriano de Souza (1871)
Cristiano de Jesus Ferronato, Simone Silveira Amorim, Anderson Santos
155-167
PDF (Português (Brasil))
Saberes docentes do professor de História e a utilização de diferentes linguagens em sala de aula
Crislane Barbosa Azevedo
169-191
PDF (Português (Brasil))
Brasil com “z”: representações de língua e identidade de blogueiros brasileiros migrantes no exterior
Márcia Aparecida Amador Mascia
193-207
PDF (Português (Brasil))
Estratégia de projetos, planejamento docente e participação: experiências no Brasil e na Espanha
Carmen Maté García, Xus de Miguel Vallejo, Ricardo Fernandes Pátaro
209-231
PDF (Português (Brasil))
Revisores
Pareceristas Ad Hoc 2015
233-234
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo