v. 13 n. 2 (2021): Revista O Mosaico (edição especial)

					Visualizar v. 13 n. 2 (2021): Revista O Mosaico (edição especial)
Publicado: 30-03-2021

Edição completa

SEÇÃO-ARTIGOS

  • ASPECTOS DA TEORIA ATOR-REDE (ANT) E DA MEDIAÇÃO EM EXPOSIÇÕES DE ARTE: ESTRATÉGIAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA PESQUISAS EM MEDIAÇÃO CULTURAL

    Andrew Martins Carlin
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4081
  • A AUTONOMIA DA MULHER QUE DANÇA A DOIS PARA A ATUAÇÃO NAS RELAÇÕES SOCIAIS E DE ENSINO

    Tatiana Maria Asinelli da Luz Keiber
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4082
  • A CASA COMO INSIGHT POÉTICO NA OBRA CROQUIS PARA PROVÁVEIS PINTURAS, DE DIDONET THOMAZ

    Jhon Erik Voese
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4083
  • TRANSFORMISMOS: PROCESSOS DE PESQUISA DE UM CORPO (DES)MONTADO

    Bruno Nascimento da Silva Cesar
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4084
  • ENTRE ESTE E AQUELE LADO DA LENTE: AS RELAÇÕES NA FOTOGRAFIA DOCUMENTAL CONTEMPORÂNEA

    Luiza Possamai Kons
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4085
  • EXPERIÊNCIAS EM PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS E EDUCAÇÃO

    Marilia Franco, Solange Straube Stecz, André Barroso da Veiga, Bruno Nascimento da Silva Cesar, Estevan da Silveira, Márcia Regina Galvan Campos, Morgana Sousa Assunção, Odair Rodrigues Jr., Tania Maria dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4086
  • SHEELA-NA-GIG: FEMINISMO ESTÉTICO ANCESTRAL E SEU REFLEXO NAS EXPRESSÕES ARTÍSTICAS CONTEMPORÂNEAS

    Isabele Linhares
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4087
  • O TEATRO COMO SUBSTANTIVO CONCRETO DO SENSÍVEL: BREVE DIÁLOGO PARA UMA METODOLOGIA INCOMPLETA

    Thiago Dominoni
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4088
  • MEDIAÇÃO TEATRAL PARA ESPETÁCULO DE RUA: ESPAÇO PARA (A)COLHER AFETOS

    Victor Emanuel Carlim, Robson Rosseto
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4089
  • PRÁTICAS ARTÍSTICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NA PROMOÇÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES

    Michelle Lomba
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4090
  • O CINEMA PRODUZIDO NA ESCOLA COMO ARTE COLABORATIVA

    Morgana Sousa Assunção
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4091
  • PRODUÇÃO AUDIOVISUAL E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM SALA DE AULA

    André Barroso da Veiga, Solange Straube Stecz
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4092
  • A MEDIAÇÃO COMO PROCESSO DE CRIAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO

    Eliza Pratavieira
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4093

SEÇÃO-MEMORIAIS DESCRITIVOS

  • ANÁLISE DA CRIAÇÃO CINEMATOGRÁFICA: DE PAULO FREIRE A ADRIANA FRESQUET

    Odair Rodrigues dos Santos Junior
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4094

SEÇÃO - ENTREVISTAS

  • EFETIVA MICRO PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE ENTREVISTA COM O RUBRO OBSCENO

    Elisângela dos Santos Rosa
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4095
  • POR RASTROS DA HETERONORMATIVIDADE NAS PRÁTICAS DO TANGO DANÇA: UMA ENTREVISTA COM LIDIANI EMMERICH E GABRIEL BARBOSA FERREIRA

    Leonardo José Taques
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2021.13.2.4096