Entrevista com Jônia Maria Dozza Messagi.
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2012.3.1.164Resumo
Para dar continuidade ao propósito de publicar, a cada número da Revista, uma conversa que revele a trajetória de profissionais que se dedicam a promover a vida humana por meio da arte, apresentamos aqui a entrevista feita com a musicoterapeuta Jônia Maria Dozza Messagi. Professora, musicoterapeuta e mestre em Educação, Jônia formou-se em Educação Artística com Habilitação em Música, na Faculdade de Educação Musical do Paraná (FEMP) –atual Faculdade de Artes do Paraná (FAP), em 1977. Na sequência tornou-se especialista em Musicoterapia na FAP em 1979, e em Metodologia do Ensino Superior em Educação Artística em 1986, na mesma instituição. Com a transformação da Especialização em Musicoterapia em curso de graduação, após realizar as necessárias adaptações curriculares, conquistou o diploma de bacharel em Musicoterapia, também na FAP, em 1990. Titulou-se mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1997 e concluiu o curso de Especialização em Psicodrama Pedagógico e Social Clinica Conttexto-FEBRAP em 2003.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Revista inCantare

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista InCantare adota acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Revista InCantare no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Os artigos publicados por esta Revista são de livre uso para compartilhar. É preciso dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram realizadas.
A Revista InCantare não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou publicação de artigos.




