Expediente

Autores

  • Revista InCantare UNESPAR

Resumo

Governo do Estado do Paraná Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Universidade Estadual do Paraná Campus de Curitiba II – Faculdade de Artes do Paraná Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. Ms. Antonio Carlos Aleixo Reitor Prof. Ms. Antonio R. Varela Neto Vice-Reitor Profª Drª Zeloi A. Martins dos Santos Coordenadora da Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação a Profª Mariana Lacerda Arruda Editora-Chefe a Dr. André Acastro Egg Universidade Estadual do Paraná Msc. Lydio Roberto Silva UniBrasil Centro Universitário Drª Claudia Zanini Univeridade Federal de Goiânia Drª Cybelle Maria Veiga Loureiro Universidade Federal de Minas Gerais Drª Mayumi Denise Senoi Ilari Universidade de São Paulo Drª Cléo Monteiro França Correia Universidade Federal de São Paulo Dr. Gastão Octavio Franco da Luz Universidade Federal do Paraná Dra. Leomara Craveiro de Sá Universidade Federal de Goiás Dra.Sandi Curtis Concordia University Profª Ms. Stela Maris da Silva Diretora Prof. Ms. Ângelo J. Sangiovanni Vice-Diretor

C O N S E L H O E D I T O R I A L

Wanderson Barbieri Mosco Capa/Projeto Gráfico

Mauro Cândido dos Santos Bibliotecário Responsável

C O R P O C O N S U L T I V O

Drª Bernadete F. Grilo Machado Universidade Estadual do Paraná

Drª Marly Chagas Oliveira Pinto Conservatório Brasileiro de Música do RJ

Drª Rosemyriam R. S. Cunha Universidade Estadual do Paraná

Drª Noemi Nascimento Ansay Universidade Estadual do Paraná

Drª Beatriz Ilari University of Southern California

Dr. Carlos Mosquera Universidade Estadual do Paraná

Dra. Debbie Carrol Universitè du Québec à Montreal

Dra. Lia Rejane Mendes Barcellos Conservatório Brasileiro de Música do RJ

Dra. Luciana Barone Universidade Estadual do Paraná

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Revista InCantare, UNESPAR

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ

FACULDADE DE ARTES DO PARANÁ

COORDENADORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS INTERDISCIPLINARES EM MUSICOTERAPIA

Publicado

2015-07-29

Edição

Seção

Elementos Pré-textuais