UMA MUSICOTERAPIA LATINOAMERICANA? POLIFONIA E POLITOMIA NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E DISCIPLINAR DA AMÉRICA LATINA
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2019.10.1.3504Resumo
O objetivo deste artigo é apresentar algumas das características dodesenvolvimento da musicoterapia na América Latina (que a autora identifica comorelevantes a partir de sua experiência profissional) e refletir sobre as relações dinâmicasentre os diversos atores que contribuíram para o desenvolvimento profissional. atual naregião.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Juanita Eslava Mejía

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista InCantare adota acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Revista InCantare no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Os artigos publicados por esta Revista são de livre uso para compartilhar. É preciso dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram realizadas.
A Revista InCantare não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou publicação de artigos.




