Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2022): Ensino & Pesquisa
Vol. 20 Núm. 2 (2022): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2022-09-30
Editorial
Editorial
Michele
1-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Investigação sobre as percepções dos professores em relação ao processo de ensino mais inclusivo no contexto escolar
Rozelaine de Fatima Franzin, Antonio Vanderlei dos Santos, Alioha Caetano Zandona
7-21
PDF (Português (Brasil))
Experiências de aprendizagem, contextos de ensino e processos de interação: pistas para a educação pós-pandêmica
Kári Lúcia Forneck, Silvana Neumann Martins, Róger Sullivan Faleiro, Carolina Taís Werlang
22-36
PDF (Português (Brasil))
Using forensics to teach the natural sciences and raise student consciousness about gender-based social issues
Jéssica de Almeida Cordeiro, Matheus Gomes da Silva, Josiele Viana Gomes, Andreza Miranda Barata da Silva, Eberlanny Moraes Rolim, Dominique Fernandes de Moura do Carmo, Alan Mendonça Costa, Paulo José Sousa Maia
37-53
PDF (English) (Português (Brasil))
Mapeamento longitudinal da retenção e evasão em cursos de licenciatura como contribuição à governança educacional: um estudo de caso no Instituto Federal de Minas Gerais
Adacuí Silva, Niltom Junior
54-68
PDF (Português (Brasil))
Processos de formação de professores das licenciaturas em Ciências da Natureza: uma revisão sistemática
Francieli Luana Sganzerla, Renata Godinho Soares, Thais Menezes de Oliveira Soruco, Raquel Ruppenthal
69-83
PDF (Português (Brasil))
Podcast como prática pedagógica de sala de aula invertida
Pedro Dias Mangolini Neves, Marcella Bellini
84-97
PDF (Português (Brasil))
O atletismo em pauta: uma revisão dos TCCs defendidos no Departamento de Educação Física da UEM
Daniel Tymoniuk Zanelli, João Paulo Melleiro Malagutti, Carlos Henrique Vasconcellos Ribeiro, Jeferson Roberto Rojo
98-111
PDF (Português (Brasil))
Revisão sistemática sobre feedback da avaliação de Matemática para estudantes com Transtorno do Espectro Autista de 2012-2021
FRANCERLY CARDOSO DA CRUZ, Geraldo Eustáquio Moreira
112-127
PDF (Português (Brasil))
Programa Residência Pedagógica: motivações, experiências e contribuições a partir da percepção de residentes e preceptores de Educação Física
Wellerson Machado de Asambuja, João Francisco Fernandes Martins, Renata Godinho Soares, Phillip Vilanova Ilha, Jaqueline Copetti
128-142
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)