Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 3 (2020): Ensino & Pesquisa
Vol. 18 Núm. 3 (2020): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2020-09-09
Editorial
Por que educamos?
MICHEL KOBELINSKI, Everton Grein
1-6
1-6 (Português (Brasil))
Artigos
Por mais humanidade na educação
Marcos Sardá Vieira
7-21
7-21 (Português (Brasil))
A Filosofia no Ensino Médio em Moçambique: Uma perspectiva política
Valmir Flores Pinto, Samuel Antonio de Sousa
22-34
22-34 (Português (Brasil))
A BNCC em evidência: Aproximações do currículo com a proposta de Tyler e a Pedagogia das Competências
Polyana Zwirtes, Maridelma Laperuta Martins
35-52
35-52 (Português (Brasil))
Panorama do RPG (Role-Playing Game) no Ensino de Física no período de 2015-2019
Leandro Carlos Lima Freitas, Camila Maria Sitko, Maria Liduína das Chagas
53-64
53-64 (Português (Brasil))
Um panorama sobre a evasão e o tempo de permanência prolongada no curso de Ciências: Biologia e Química da Universidade Federal do Amazonas
klenicy Kazumy de Lima yamaguchi, Jath da Silva Silva
65-85
65-85 (Português (Brasil))
O capital científico do campo da Educação Química no Estado do Paraná
Franciellen Rodrigues da Silva Costa, Álvaro Lorencini Júnior, Leila Inês Follmann Freire
86-103
86-103 (Português (Brasil))
Os princípios do design universal para aprendizagem como suporte para a prática docente inclusiva
Elizabete Cristina Costa-Renders, Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves
104-120
104-120 (Português (Brasil))
Caracterização da produção científica dos gestores de Pesquisa e de Extensão dos Institutos Federais com CI 4
Magali Inês Pessini, Luciana Calabró
121-135
121-135 (Português (Brasil))
Judeus na literatura amazônica: sugestões metodológicas em tempos de pandemia
Silvia Helena Benchimol-Barros, Alessandra Fabrícia Conde da Silva, Sérgio Wellington Freire Chaves
136-149
136-149 (Português (Brasil))
Construção de modelos didáticos em 3D: Um relato de experiência junto a alunos do ensino médio.
Vanina Roncaglio, Ana Lucia Crisostimo, Carlos Eduardo Bittencourt Stange
150-163
150-163 (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)