Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 3 (2019): Ensino & Pesquisa
Vol. 17 No. 3 (2019): Ensino & Pesquisa
Published:
2019-12-13
Full Issue
E&P_EDITION_V17_N3_2019 (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
MICHEL KOBELINSKI
1-5 (Português (Brasil))
Artigos
Development of alternative activities to animal use in pharmacology education
Sandra Elisa Haas, Ana Cláudia Funguetto Ribeiro, Eduarda Martini, Muriel Pando Pereira, Rodrigo Rodrigo José Freddo
6-20
Hands-On-Tec: uma proposta para integrar tecnologias digitais móveis ao ensino de enfermagem
Neri de Souza Santana, Annecy Tojeiro Giordani, Selma dos Santos Rosa
21-42 (Português (Brasil))
Formação de professores realizadas por meio de tecnologias digitais
Fernanda Almeida Fettermann, Vanderlei Folmer
43-55 (Português (Brasil))
Galáxia e nebulosas em livros didáticos do ensino público primário do oitocentos brasileiro
Elrismar Gomes Oliveira, Cristina Leite
56-73 (Português (Brasil))
Lei 13.415/2017: Impactos no Ensino Médio Técnico sob a Ótica de Coordenadores de Cursos Profissionalizantes do IFPR
Ana Raquel Harmel, Cynthia Borges de Moura
74-104 (Português (Brasil))
Formação docente e a utilização de metodologias ativas: uma análise de teses e dissertações
Renata Godinho Soares, Patricia Becker Engers, Jaqueline Copetti
105-121 (Português (Brasil))
Proposições para uma formação docente no ensino de ciências: o vírus zika e a epidemia de Microcefalia
Marinilde Tadeu Karat, Paula Simone Busko, Patricia Montanari Giraldi
122-139 (Português (Brasil))
Avaliação de texto e formação docente: reflexões teóricas e metodológicas
Daniela Zimmermann Machado
140-156 (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)