Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 3 (2019): Ensino & Pesquisa
v. 17 n. 3 (2019): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2019-12-13
Edição completa
E&P_EDITION_V17_N3_2019
Editorial
Editorial
MICHEL KOBELINSKI
1-5
Artigos
Development of alternative activities to animal use in pharmacology education
Sandra Elisa Haas, Ana Cláudia Funguetto Ribeiro, Eduarda Martini, Muriel Pando Pereira, Rodrigo Rodrigo José Freddo
6-20 (English)
Hands-On-Tec: uma proposta para integrar tecnologias digitais móveis ao ensino de enfermagem
Neri de Souza Santana, Annecy Tojeiro Giordani, Selma dos Santos Rosa
21-42
Formação de professores realizadas por meio de tecnologias digitais
Fernanda Almeida Fettermann, Vanderlei Folmer
43-55
Galáxia e nebulosas em livros didáticos do ensino público primário do oitocentos brasileiro
Elrismar Gomes Oliveira, Cristina Leite
56-73
Lei 13.415/2017: Impactos no Ensino Médio Técnico sob a Ótica de Coordenadores de Cursos Profissionalizantes do IFPR
Ana Raquel Harmel, Cynthia Borges de Moura
74-104
Formação docente e a utilização de metodologias ativas: uma análise de teses e dissertações
Renata Godinho Soares, Patricia Becker Engers, Jaqueline Copetti
105-121
Proposições para uma formação docente no ensino de ciências: o vírus zika e a epidemia de Microcefalia
Marinilde Tadeu Karat, Paula Simone Busko, Patricia Montanari Giraldi
122-139
Avaliação de texto e formação docente: reflexões teóricas e metodológicas
Daniela Zimmermann Machado
140-156
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)