O trabalho docente e a inclusão: o caso da “dislexia” nas aulas de inglês
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.45-61Resumo
Este trabalho tem como objetivo discutir o desenvolvimento profissional do professor de inglês no contexto de ensino a um aluno diagnosticado disléxico. O conjunto de dados para análise é composto das atividades, descrição e diário de três aulas e a transcrição de uma aula. Os resultados revelaram que o professor no contexto descrito, apropriou-se parcialmente das ferramentas de ensino disponibilizadas considerando a presença de um aluno com laudo de dislexia na sala de aula de inglês.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
