Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Éditions Précédentes
Nouvelles
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Periódicos
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Revista Científica/FAP vol 14 n 1 (jan./jul. 2016)
Revista Científica/FAP vol 14 n 1 (jan./jul. 2016)
Publiée:
2017-10-24
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
CAPA
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
FOLHA DE ROSTO
PDF (Português (Brasil))
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A/R/TOGRAFIA: ENGAJAMENTO COMO FILOSOFIA DE PESQUISA E PRÁTICA PROFISSIONAL
Rita Irwin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2016.14.1.1907
PESQUISA EM ARTES A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA BIOGEOGRÁFICA E DE PAISAGENS VISUAIS
Marcos Antônio Bessa-Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2016.14.1.1071
METODOLOGIAS DE PERCURSO: ENCONTROS, TROCAS E FORMAÇÃO COMPARTILHADA ENTRE CRIANÇAS E EDUCADORES EM MUSEUS
Ariane Alfonso Azambuja de Oliveira Salgado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2016.14.1.1117
FORMAÇÃO DE EDUCADORES DE MUSEU: PROCESSOS DE MEDIAÇÃO PARA CRIANÇAS PEQUENAS NO MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO (MAM-SP)
Ariane Alfonso Azambuja de Oliveira Salgado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2016.14.1.1432
O EXERCÍCIO CAMPO DE VISÃO NA FORMAÇÃO DO ESPECTADOR-ARTISTA-PROFESSOR
Robson Rosseto
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2016.14.1.1116
Elementos Pós-Textuais
NORMAS EDITORIAIS
PDF (Português (Brasil))
ISSN
ISSN 1980-5071
Faire une soumission
Faire une soumission
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés
Numéro courant