Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2020): RAEI
v. 2 n. 3 (2020): RAEI
Dossiê Turismo Contemporâneo
Publicado:
2020-11-05
Elementos Pré-Textuais
FICHA CATALOGRÁFICA
2-3
PDF
EXPEDIENTE
4
PDF
SUMÁRIO
5
PDF
PDF
Editorial
TURISMO CONTEMPORÂNEO: DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E GESTÃO INOVADORA
Luciane Scheuer
6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3558
Artigos
CHUÍ/RS DIGITAL: ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NO SETOR HOTELEIRO
Marcos Vinicius Dalagostini Bidarte, Taiane Rodrigues Danielce, Lucimari Pereira Acosta
7-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3432
MÉTRICAS DE INDICADORES DE SUSTENTABILIDADE PARA CIDADES HISTÓRICAS TURÍSTICAS
Adriana Cristina Xavier, Rogério Antônio Picoli
24-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3438
PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL DE TURISMO COMUNITÁRIO
Raquel dos Santos Vieira, Bruno Martins Augusto Gomes
44-53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3231
GASTRONOMIA MONÁSTICA NO BRASIL
Daiane Aparecida Hass, Mirna de Lima Medeiros
54-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3461
ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS UTILIZADAS NO MERCADO TURÍSTICO: ESTUDO DE CASO SOBRE OS HOTÉIS DE CHARME
Fábio Luciano Violin, Gabriela Ferreira Pires, Wesley Santos Batista Lima
65-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3244
GERAÇÃO DAS MARCAS DAS CIDADES DO MINDELO E DA PRAIA – CABO VERDE: CONTRIBUTO PARA O TURISMO
Aguinaldo Amante da Rosa, Jorge Gonçalves, Bruno Barbosa Sousa
75-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3228
O TURISMO DE NATUREZA EM CAPITÓLIO – MG: PRÁTICAS E IMPACTOS
Annaelise Fritz Machado, Bruno Barbosa Sousa, Magno Angelo Kelmer
86-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3245
O TRADICIONAL CULINÁRIO VERSUS O ELEMENTO COMERCIAL: TRAÇOS DO IX FESTIVAL DA CULTURA PAULISTA TRADICIONAL
Fábio Luciano Violin, Leonardo Giovane Moreira Gonçalves
97-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3243
TRAMAS DE MINAS - O ARTESANATO COMO ATRATIVO TURÍSTICO E GERADOR DE EMPREGO E RENDA
Fabiano Eloy Atílio Batista, Glauber Soares Junior
107-115
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3254
MARKETING VERDE NOS WEBSITES DOS MEIOS DE HOSPEDAGENS DE BARRA GRANDE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA
Vinicius Boneli Vieira, Hudson Lucas do Nascimento Gomes, Matheus Araujo de Oliveira, André Riani Costa Perinotto
116-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3513
DE LA ECONOMÍA DE MERCADO A LA PLANIFICADA ESPECIAL REFERENCIA AL TURISMO
Francisco Muñoz Escalona
127-141
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3316
O MARKETING DE LUGARES E A DINAMIZAÇÃO DO TURISMO PEDAGÓGICO: UM ESTUDO DE CASO
Annaelise Fritz Machado, Bruno Barbosa Sousa, Zilpa Abreu
142-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3431
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)