Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2016)
v. 4 n. 3 (2016)
Publicado:
07.02.2017
Editorial
Editorial v4 n3
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
PDF
Artigos
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
André Freitas Simão
PDF
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
Luciane Cardassi
PDF (English)
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
Sérgio Kafejian
PDF
AUDIO
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
PDF
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
Paulo José de Siqueira Tiné
PDF
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
André Sinico
PDF
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
PDF
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
Valentina Daldegan
PDF
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
PDF
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
PDF
Resenha
Jazz performance: improvisação como conversação.
Túlio Augusto Silva Santos
PDF
Partitura
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
Tadeu Moraes Taffarello
PDF
AUDIO
Gotas
Aluísio Coelho Barros
PDF
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
Maurício Orosco
PDF
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão