Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 3 (2016): Ensino & Pesquisa
Vol. 14 Núm. 3 (2016): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2016-12-07
Editorial
Editorial Suplemento 2016
NÁJELA TAVARES UJIIE
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A DISCIPLINA DE EPISTEMOLOGIA E A FORMAÇÃO DE PESQUISADORES NA ÁREA DE ENSINO
Tiago Emanuel Klüber
PDF (Português (Brasil))
A DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: diferentes olhares sobre a formação do professor em contexto escolar
Luana Priscila Wunsch, Dinamara P. Machado, Kelen dos Santos Junges
PDF (Português (Brasil))
TERMOS DE INSPEÇÃO: o papel do inspetor escolar na avaliação didático-pedagógica e material escolar (1934)
Márcia Marlene Stentzler, Agnes Isabele Leão Ferreira
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIA, CULTURA E RELIGIÃO: a Cidade Imperial e a região do Contestado nas apreensões dos alemães Estanislau Schaette e Hermann Schiefelbein (1926-1950)
Michel Kobelinski
PDF (Português (Brasil))
EM BUSCA DA INTERDISCIPLINARIDADE: anotações sobre os problemas complexos contemporâneos
Armindo José Longhi
PDF (Português (Brasil))
Produção de laços interdisciplinares pela intencionalidade no planejamento coletivo
Marcia Lorena Martinez, Tanise Paula Novello
PDF (Português (Brasil))
A ABORDAGEM DA INTERCOMPREENSÃO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
Karim Siebeneicher Brito
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS E NÍVEIS DE REPRESENTAÇÃO NA APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE EQUILÍBRIO QUÍMICO
Dileize Valeriano da Silva
PDF (Português (Brasil))
UMA PROPOSTA PARA ENSINAR A PAISAGEM DAS RUAS; (IN) VISIBILIDADE SOCIAL, DIMENSÕES PSICOSSOCIAIS E EDUCATIVAS
Helena Edilamar Ribeiro Buch, Maria de Fátima Quintal de Freitas
PDF (Português (Brasil))
ALGUMAS EVIDÊNCIAS DE "˜SEMELHANÇAS DE FAMÍLIA' NAS CARACTERIZACÕES DE MODELO MATEMÁTICO
Michele Regiane Dias Veronez, Henrique Cristiano Thomas de Souza
PDF (Português (Brasil))
INVESTIGAÇÃO DA EFICÁCIA DE AULAS TEÓRICAS E PRÁTICAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5º ANO
Sandra Regina de Moraes, Desyrre Raphaela Adacheski, Lutécia Hiera da Cruz, José Roberto Caetano da Rocha
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE DOS PRINCÍPIOS PRESENTES NA TRANSFORMAÇÃO DE MATERIAIS CURRICULARES EDUCATIVOS POR PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Wagner Ribeiro Aguiar, Andréia Maria Pereira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)