O QUE PODE MOVER O MEU CORPO NA ESCOLA?
PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA DANÇA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
DOI :
https://doi.org/10.33871/19805071.2023.28.1.7181Mots-clés :
Ensino da Dança, Educação Performativa, Espaço EscolarRésumé
Trata-se de uma Resenha Crítica da dissertação de Mestrado em Educação Ensino da Dança e a Educação Performativa: possibilidades de corpo na (re)criação do espaço escolar, escrita pelo professor e pesquisador Ms. Jair Mario Gabardo Junior em 2020. Organizada em 5 capítulos, a obra em questão versa sobre a inserção da Dança no ensino formal sob o prisma dos estudos da Performance e da Educação.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Os autores detém os direitos autorais, ao licenciar sua produção na RevistaCientífica/FAP, que está licenciada sob uma licença Creative Commons. Ao enviar o artigo, e mediante o aceite, o autor cede seus direitos autorais para a publicação na referida revista.
Os leitores podem transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista Científica/FAP não sendo permitida qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Científica/FAP e após seu aceite para publicação os autores permitem, sem remuneração, passar os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira edição e a autorização para que a equipe editorial repasse, conforme seu julgamento, esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência.