Vol. 2 No. 3 (2020): RAEI

					View Vol. 2 No. 3 (2020): RAEI

Dossiê Turismo Contemporâneo

Published: 2020-11-05

Editorial

  • TURISMO CONTEMPORÂNEO: DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E GESTÃO INOVADORA

    Luciane Scheuer
    6
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3558

Artigos

  • CHUÍ/RS DIGITAL: ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NO SETOR HOTELEIRO

    Marcos Vinicius Dalagostini Bidarte, Taiane Rodrigues Danielce, Lucimari Pereira Acosta
    7-23
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3432
  • MÉTRICAS DE INDICADORES DE SUSTENTABILIDADE PARA CIDADES HISTÓRICAS TURÍSTICAS

    Adriana Cristina Xavier, Rogério Antônio Picoli
    24-43
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3438
  • PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL DE TURISMO COMUNITÁRIO

    Raquel dos Santos Vieira, Bruno Martins Augusto Gomes
    44-53
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3231
  • GASTRONOMIA MONÁSTICA NO BRASIL

    Daiane Aparecida Hass, Mirna de Lima Medeiros
    54-64
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3461
  • ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS UTILIZADAS NO MERCADO TURÍSTICO: ESTUDO DE CASO SOBRE OS HOTÉIS DE CHARME

    Fábio Luciano Violin, Gabriela Ferreira Pires, Wesley Santos Batista Lima
    65-74
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3244
  • GERAÇÃO DAS MARCAS DAS CIDADES DO MINDELO E DA PRAIA – CABO VERDE: CONTRIBUTO PARA O TURISMO

    Aguinaldo Amante da Rosa, Jorge Gonçalves, Bruno Barbosa Sousa
    75-85
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3228
  • O TURISMO DE NATUREZA EM CAPITÓLIO – MG: PRÁTICAS E IMPACTOS

    Annaelise Fritz Machado, Bruno Barbosa Sousa, Magno Angelo Kelmer
    86-96
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3245
  • O TRADICIONAL CULINÁRIO VERSUS O ELEMENTO COMERCIAL: TRAÇOS DO IX FESTIVAL DA CULTURA PAULISTA TRADICIONAL

    Fábio Luciano Violin, Leonardo Giovane Moreira Gonçalves
    97-106
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3243
  • TRAMAS DE MINAS - O ARTESANATO COMO ATRATIVO TURÍSTICO E GERADOR DE EMPREGO E RENDA

    Fabiano Eloy Atílio Batista, Glauber Soares Junior
    107-115
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3254
  • MARKETING VERDE NOS WEBSITES DOS MEIOS DE HOSPEDAGENS DE BARRA GRANDE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA

    Vinicius Boneli Vieira, Hudson Lucas do Nascimento Gomes, Matheus Araujo de Oliveira, André Riani Costa Perinotto
    116-126
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3513
  • DE LA ECONOMÍA DE MERCADO A LA PLANIFICADA ESPECIAL REFERENCIA AL TURISMO

    Francisco Muñoz Escalona
    127-141
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3316
  • O MARKETING DE LUGARES E A DINAMIZAÇÃO DO TURISMO PEDAGÓGICO: UM ESTUDO DE CASO

    Annaelise Fritz Machado, Bruno Barbosa Sousa, Zilpa Abreu
    142-154
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2020.2.3.3431