2018: Edição de lançamento

					Visualizar 2018: Edição de lançamento

Especial ENACILLA (2018)

Publicado: 2018-11-30

Editorial

  • O EXERCÍCIO DA CIDADANIA PELA PRODUÇÃO CIENTÍFICA: A REALIDADE A SER TRANSFORMADA

    Adilson Anacleto
    6
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3282

Artigos

  • RESILIÊNCIA, A HABILIDADE DE SUPERAR ADVERSIDADES E PRESSÕES NO AMBIENTE DE TRABALHO

    Shirley Paczkowski
    7-16
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3264
  • QUALIDADE E SATISFAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O ATENDIMENTO A CLIENTES EM EMPRESAS VAREJISTAS DA CIDADE DE PARANAGUÁ

    Andressa Fornazzari Kloster
    17-26
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3274
  • INSTRUMENTO PARA COLETA DE DADOS PRIMÁRIOS PARA PESQUISAS EM ADMINISTRAÇÃO

    Carlos Leopoldo Ferreida, Loise Cristina Schwarzbach, Vando Cesar Ribeiro Ferreira
    27-33
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3275
  • CINEMA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Ana Claudia Sellmer, Bruna do Rocio Santos Ferreira
    34-41
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3276
  • ENTRE A GESTÃO E A FOME: UM ESTUDO DE CASO DO RESTAURANTE POPULAR NO MUNICÍPIO DE PARANAGUÁ

    Anna Paula de Araújo Bornancin, Denyan Mariano Pinto
    42-48
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3277
  • APLICAÇÃO DOS 5S NO SETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO NO LITORAL DO PARANÁ

    Alana Mariana de Campos
    49-55
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3278
  • OS PRINCÍPIOS DO DIREITO AMBIENTAL E O PORTO DOM PEDRO II - PARANAGUÁ: DEBILIDADES NA GESTÃO AMBIENTAL INTEGRADA

    Suelen Ramos Chagas, Débora Aparecida Agostini Ramos, Milena Kowalski
    56-63
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3279
  • FOTOGRAFIA E CONSUMO: INFLUÊNCIA DA CULTURA JOVEM NO PERFIL DO CONSUMIDOR

    Laila Rejan Matias e Souza, Marianna Ferreira Neves
    64-71
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3283
  • INDICADORES DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE E A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA EMPRESA DE LOGÍSTICA PORTUÁRIA: UM ESTUDO DE CASO

    Jéssica Matias da Silva Lisboa
    72-81
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3284
  • DEFINIÇÃO DE LIDERANÇA COM ENFOQUE NA TEORIA X E Y DE MCGREGOR, UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA JÚNIOR ILHA DO MEL - EJIM

    Raíssa Kemy Rocha Reis
    82-87
    DOI: https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3296