Presentación
Descargas
Citas
CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. Mathematics teachers’ professional identity development in communities of practice: reifications of proportional reasoning teaching. Bolema, v. 30, n. 54, p. 165-187, 2016.
CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. Ações de formação de professores de Matemática e o movimento de construção de sua identidade profissional. Perspectivas da Educação Matemática, v. 14, n. 35, p. 1-26, 2021.
DARRAGH, Lisa. Identity research in mathematics education. Educational Studies in Mathematics, v. 93, n. 1, p. 19-33, 2016.
DE PAULA, Enio Freire; CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. Aspectos a serem considerados em investigações a respeito do movimento de constituição da identidade profissional de professores que ensinam Matemática. Educação, v. 45, p. 2-29, 2020.
DE PAULA, Enio Freire; CYRINO, Márcia Cristina de Costa Trindade. The professional identity in educators who teach Mathematics: elements and actions to build a proposal for future research. Pró-Posições, v. 32, p. 1-23, 2021.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Celi Espasandin Lopes, Andreia Maria Pereira de Oliveira
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.