v. 15 n. 2 (2016): Revista Cientí­fica/FAP v 15 n 2 (jul./dez. 2016)

					Visualizar v. 15 n. 2 (2016): Revista Cientí­fica/FAP v 15 n 2 (jul./dez. 2016)
Publicado: 2017-10-24

Edição completa

Artigos

  • Dançar com a criança: um olhar para a composição e criação em dança com a pequena infância

    Fernanda de Souza Almeida, Carolina Romano de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.33871/19805071.2016.15.2.1110
  • Formação de espectadores jovens e adultos: a recepção teatral no programa educativo SESC Arte-educação – transformando plateias.

    Martha Lemos de Moraes
    DOI: https://doi.org/10.33871/19805071.2016.15.2.1154
  • Teatro na escola: possibilidades de desenvolvimento de adolescentes

    Maria Eunice de Oliveira, Helga Loos-Sant'Ana
    DOI: https://doi.org/10.33871/19805071.2016.15.2.1118
  • Rasgos no cotidiano escolar: conversas sobre Teatro e Experiência Estética

    Renata Patrícia Silva
    DOI: https://doi.org/10.33871/19805071.2016.15.2.1119

Elementos Pós-Textuais