A compreensão de uma nova proposta de inclusão digital no Ensino Fundamental pelos professores regulares do 5º ano
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v6i10.228Resumen
A escola de hoje está inserida na Sociedade da Informação, que é reconhecida pelas constantes atualizações e inovações do mundo tecnológico que colocam a cada dia novas demandas para seus professores. Autores como Barreto, Belloni, Kenski, Lima, Medeiros, Mônaco, Valente entre outros, contribuem para a compreensão da inserção e da utilização das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) em situações de ensino-aprendizagem no contexto escolar. Neste artigo, procuramos colocar em discussão a maneira pela qual professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental compreendem o Programa de Inclusão Digital (PID) no município de São Carlos/SP e experimentam a entrada de netbooks na escola.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2017 Fernanda Cristina Gaspar Lemes, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.