As estratégias organizacionais da agência de viagens e eventos Personalize Turismo da cidade de Curitiba – Pr

Autores/as

  • Juliana Soares Pepinelli
  • Fabiane Nagabe Universidade Estadual do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.33871/nupem.v2i2.30

Resumen

O turismo de eventos é um segmento que cresce consideravelmente a cada ano, movimenta várias áreas e agrega diversos empreendimentos, serviços (hospedagem, transporte, alimentos e bebidas, lazer, recreação e eventos), recursos materiais e humanos, além de utilizar os recursos histórico-culturais e naturais como atrativo. Nesse estudo objetivamos verificar quais são as estratégias organizacionais utilizadas na atuação da empresa Personalize Turismo nos eventos realizados na cidade de Curitiba – PR. Como recursos metodológicos nos valemos dos pressupostos que referem-se as formas de análise de documentos escritos e orais, em complemento à observação participante, visto que, utilizamos como fontes de informações entrevistas e documentos oficiais da empresa analisada.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-12-18

Número

Sección

Artículos