As estratégias organizacionais da agência de viagens e eventos Personalize Turismo da cidade de Curitiba – Pr
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v2i2.30Abstract
O turismo de eventos é um segmento que cresce consideravelmente a cada ano, movimenta várias áreas e agrega diversos empreendimentos, serviços (hospedagem, transporte, alimentos e bebidas, lazer, recreação e eventos), recursos materiais e humanos, além de utilizar os recursos histórico-culturais e naturais como atrativo. Nesse estudo objetivamos verificar quais são as estratégias organizacionais utilizadas na atuação da empresa Personalize Turismo nos eventos realizados na cidade de Curitiba – PR. Como recursos metodológicos nos valemos dos pressupostos que referem-se as formas de análise de documentos escritos e orais, em complemento à observação participante, visto que, utilizamos como fontes de informações entrevistas e documentos oficiais da empresa analisada.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2017 Juliana Soares Pepinelli, Fabiane Nagabe
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.