Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Notícias
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Contact
Search
  • Portal
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 9 No. 17 (2017): Revista NUPEM

Vol. 9 No. 17 (2017): Revista NUPEM

					View Vol. 9 No. 17 (2017): Revista NUPEM
Published: 2017-08-26

File and Summary

  • Expediente e Sumário

    1-3
    • PDF (Português (Brasil))

Articles

  • A formação docente e a constituição dos saberes dos professores de história de Icó – CE

    Maria Nahir Batista Fereira Torres, Antonio Germano Magalhães Júnior
    4-12
    • PDF (Português (Brasil))
  • Situações-limite e o espetáculo – o hiperespetáculo pelo viés da construção das identidades

    Pedro Henrique Baptista Reis
    13-28
    • PDF (Português (Brasil))
  • A história oral como disciplina, a memória coletiva e a “costura artesanal” – religião, política

    Leandro Seawright Alonso
    29-43
    • PDF (Português (Brasil))
  • Jogos e resolução de problemas na formação continuada e em aulas de matemática do 1º ano do ensino fundamental

    Sandra Alves de Oliveira, Júlia Caroline de Araújo Almeida, Vanessa Aparecida Colus, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
    44-59
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensino médio integral: desafios e perspectivas

    Eliane Cleide da Silva Czernisz, Camila Aparecida Pio
    60-71
    • PDF (Português (Brasil))
  • Paisagem e fronteira nas questões territoriais entre Argentina e Brasil (1860-1914)

    Cezar Karpinski, Daniela Ivanna Galli Matiauda
    72-85
    • PDF (Português (Brasil))
  • Corporeidade negra nas revistas Veja e Época

    Delton Aparecido Felipe, Fabiane Freire França
    86-97
    • PDF (Português (Brasil))

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Make a Submission

Make a Submission

ISSN 2176-7912

  Licença Creative Commons

All papers are published with a
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.