A compreensão de uma nova proposta de inclusão digital no Ensino Fundamental pelos professores regulares do 5º ano
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v6i10.228Resumo
A escola de hoje está inserida na Sociedade da Informação, que é reconhecida pelas constantes atualizações e inovações do mundo tecnológico que colocam a cada dia novas demandas para seus professores. Autores como Barreto, Belloni, Kenski, Lima, Medeiros, Mônaco, Valente entre outros, contribuem para a compreensão da inserção e da utilização das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) em situações de ensino-aprendizagem no contexto escolar. Neste artigo, procuramos colocar em discussão a maneira pela qual professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental compreendem o Programa de Inclusão Digital (PID) no município de São Carlos/SP e experimentam a entrada de netbooks na escola.
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Copyright (c) 2017 Fernanda Cristina Gaspar Lemes, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira
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