As estratégias organizacionais da agência de viagens e eventos Personalize Turismo da cidade de Curitiba – Pr
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v2i2.30Resumo
O turismo de eventos é um segmento que cresce consideravelmente a cada ano, movimenta várias áreas e agrega diversos empreendimentos, serviços (hospedagem, transporte, alimentos e bebidas, lazer, recreação e eventos), recursos materiais e humanos, além de utilizar os recursos histórico-culturais e naturais como atrativo. Nesse estudo objetivamos verificar quais são as estratégias organizacionais utilizadas na atuação da empresa Personalize Turismo nos eventos realizados na cidade de Curitiba – PR. Como recursos metodológicos nos valemos dos pressupostos que referem-se as formas de análise de documentos escritos e orais, em complemento à observação participante, visto que, utilizamos como fontes de informações entrevistas e documentos oficiais da empresa analisada.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Juliana Soares Pepinelli, Fabiane Nagabe
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.