Grotowski dentro da escola pública: O trabalho com não atores a partir da pedagogia para o ator.
DOI:
https://doi.org/10.33871/21750769.2020.12.2.3121Resumo
Este artigo analisa a reverberação de um processo artístico-pedagógico, voltando o olhar na participação de alunos da escola pública em uma vivência cênica não obtida anteriormente. Suas evoluções, a partir da preparação do ator, dentro e fora do âmbito escolar, ampliam seus acervos culturais proporcionando resoluções de problemáticas interpessoais, norteada pela exaustão física e a pedagogia do ator, conduzindo-os a uma nova visão de mundo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 O Mosaico
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os autores detém os direitos autorais, ao licenciar sua produção na Revista O Mosaico/FAP, que está licenciada sob uma licença Creative Commons. Ao enviar o trabalho,e mediante o aceite, o autor cede seus direitos autorais para a publicação na revista. Osleitores podem transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na revista, desde que hajasempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista O Mosaico/FAP não sendo permitidaqualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista O Mosaico/FAP e após seu aceite para publicação os autores permitem, sem remuneração, passar osseguintes direitos à Revista: os direitos de primeira edição e a autorização para que aequipe editorial repasse, conforme seu julgamento, esse artigo e seus meta dados aosserviços de indexação e referência.