, Universidade Estadual de Maringá, Brasil
-
Ensino & Pesquisa v. 20 n. 2 (2022): Ensino & Pesquisa - Artigos
O atletismo em pauta: uma revisão dos TCCs defendidos no Departamento de Educação Física da UEM
Resumo PDF -
Ensino & Pesquisa v. 21 n. 2 (2023): Ensino & Pesquisa - Artigos
Contribuições expressas por meio de Estratégias de Ensino Metacognitivas sobre o conceito de calor através de Invariantes operatórios mobilizados por alunos do Ensino Médio
Resumo PDF -
Ensino & Pesquisa v. 15 n. 4 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
A relação força-movimento em um contexto histórico e sob a análise do PNLD
Resumo 7-20 -
Ensino & Pesquisa v. 15 n. 2 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Pedagogia Social e Educação Social: Análises das convergências e divergências teóricas dessas áreas no Brasil
Resumo 8-29 -
Ensino & Pesquisa v. 17 n. 2 (2019): Ensino & Pesquisa - Artigos
A concepção de força de Roger Boscovich
Resumo 113-124 -
Ensino & Pesquisa v. 20 n. 1 (2022): Ensino & Pesquisa - Artigos
Um estudo dos invariantes operatórios mobilizados por estudantes da terceira série do Ensino Médio sobre o efeito fotoelétrico
Resumo 101-118 -
Ensino & Pesquisa v. 15 n. 3 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Indícios de Conhecimento Pedagógico do Conteúdo em ingressantes da licenciatura em Física
Resumo 147-169 -
Ensino & Pesquisa v. 15 n. 2 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Educação Social e Avaliação: crianças e adolescentes como sujeitos avaliadores da prática educativa
Resumo 223-236 -
Ensino & Pesquisa v. 16 n. 3 (2018): Ensino & Pesquisa - Artigos
Astronomia nos livros didáticos de Ciências do Ensino Fundamental I
Resumo 46-64 -
Ensino & Pesquisa v. 22 n. 1 (2024): Ensino & Pesquisa - Editorial
Editorial - Dossiê "Educação Especial Inclusiva"
Detalhes PDF