, Universidade Estadual de Maringá, Brazil
-
Ensino & Pesquisa Vol. 20 No. 2 (2022): Ensino & Pesquisa - Artigos
O atletismo em pauta: uma revisão dos TCCs defendidos no Departamento de Educação Física da UEM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 21 No. 2 (2023): Ensino & Pesquisa - Artigos
Contribuições expressas por meio de Estratégias de Ensino Metacognitivas sobre o conceito de calor através de Invariantes operatórios mobilizados por alunos do Ensino Médio
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 4 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
A relação força-movimento em um contexto histórico e sob a análise do PNLD
Abstract 7-20 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 2 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Pedagogia Social e Educação Social: Análises das convergências e divergências teóricas dessas áreas no Brasil
Abstract 8-29 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 17 No. 2 (2019): Ensino & Pesquisa - Artigos
A concepção de força de Roger Boscovich
Abstract 113-124 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 20 No. 1 (2022): Ensino & Pesquisa - Artigos
Um estudo dos invariantes operatórios mobilizados por estudantes da terceira série do Ensino Médio sobre o efeito fotoelétrico
Abstract 101-118 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 3 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Indícios de Conhecimento Pedagógico do Conteúdo em ingressantes da licenciatura em Física
Abstract 147-169 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 2 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Educação Social e Avaliação: crianças e adolescentes como sujeitos avaliadores da prática educativa
Abstract 223-236 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 16 No. 3 (2018): Ensino & Pesquisa - Artigos
Astronomia nos livros didáticos de Ciências do Ensino Fundamental I
Abstract 46-64 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 22 No. 1 (2024): Ensino & Pesquisa - Editorial
Editorial - Dossiê "Educação Especial Inclusiva"
Details PDF (Português (Brasil))