: CHAMADA

A Revista InCantare está com chamada aberta para o volume de número 12. Trata-se de uma publicação semestral do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia da Faculdade de Artes do Paraná - NEPIM (FAP/UNESPAR). A revista possui caráter interdisciplinar e dedica-se à publicação de artigos originais e inéditos de autores e autoras que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano) e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores e autoras serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores, mais a revisão dos editores.

Em uma época marcada pela expansão das fronteiras comunicativas, torna-se imperativo conhecer e estabelecer diálogos com saberes e fazeres que ultrapassam os limites epistemológicos das diferentes áreas do conhecimento. É por esse motivo que a InCantare vem estimulando e disseminando, desde 2010, trabalhos que buscam as interfaces entre Arte, Educação e Saúde. Os resultados revelam as potencialidades das abordagens interdisciplinares, uma vez que estas questionam constantemente teorias e práticas consolidadas, impulsionando novos olhares, novas escutas, novos diálogos. Artigos, resenhas e entrevistas que apontam novos caminhos e possibilidades de articulação entre essas áreas do conhecimento, tanto no âmbito nacional quanto no internacional, são contribuições que se alinham à Revista InCantare.

Para a publicação de trabalhos no volume 12, solicitamos o envio de propostas até o dia 30 de junho de 2020.

A submissão de originais e cadastro de autores devem ser feitos através deste link: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/incantare/index

 

Os editores