Notícias

Chamada para Revista InCantare UNESPAR-Campus de Curitiba II.

 

Receberemos trabalhos até o dia 03 de julho de 2017.

Os trabalhos poderão ser escritos em português, inglês ou espanhol. Os artigos recebidos serão encaminhados a dois revisores (pareceristas) para avaliação por pares (peer review). A avaliação adota o sistema blind review, que preserva a identidade de autores e de revisores.

Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional),  Latindex (latino americano), e Copernicus (internacional). Textos referentes às seguintes classificações podem compor os volumes do periódico: artigos científicos, relatórios de pesquisa, entrevistas, relatos de caso, diários de campo e resenhas. 

Apesar da revista receber artigos em fluxo contínuo, para finalizarmos o volume 08, receberemos trabalhos até o dia 03 de julho de 2017.

Os editores coordenarão a comunicação entre os autores e os revisores, cabendo-lhes a decisão sobre quais artigos serão publicados, com base nas recomendações feitas pelos revisores. Se recusados, os artigos serão devolvidos ao (s) respectivo(s) autore(s) com a justificativa do revisor. Para a submissão, os trabalhos deverão ser encaminhados conforme as normas solicitadas a seguir e dentro dos prazos determinados na chamada.

 

              Os artigos deverão ser submetidos à Revista InCantare, exclusivamente,  através da página Periódicos da UNESPAR : http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/incantare/user/register 

 
Publicado: 2017-05-18
 
1 a 1 de 1 itens