Edição | Título | |
Ensino & Pesquisa, v. 18, nº 3, 2020 | Construção de modelos didáticos em 3D: Um relato de experiência junto a alunos do ensino médio. | Resumo 150-163 |
Vanina Roncaglio, Ana Lucia Crisostimo, Carlos Eduardo Bittencourt Stange | ||
Ensino & Pesquisa, v. 16, n. 1, 2018 | Utilização do programa MAXqda10 na investigação de subsunçores de estudantes de nível médio a respeito do tema radioatividade e de sua relação com a ciência, tecnologia e sociedade (CTS) | Resumo 173-189 |
Thaiz Regina Antiszko, Elenise Sauer | ||
Ensino & Pesquisa, v. 14, nº 2 (2016) | Utilização metodológica da pesquisa participante para divulgação científica: questões sobre corpo e saúde | Resumo PDF |
José Renato de Oliveira Pin, Renata Sossai Freitas Faria, Solange Sardi Gimenes, Carlos Roberto Pires Campos, Marcelo Borges Rocha | ||
Ensino & Pesquisa, v. 17, nº 2, 2019 | Uma revisão sistemática sobre a psicomotricidade e as dificuldades de aprendizagem | Resumo 6-36 |
Silvia Fernanda de Souza Lordani, Marília Bazan Blanco | ||
Ensino & Pesquisa, v. 17, nº 1, 2019 | Caracterizando as concepções de licenciandos de um curso de ciências biológicas sobre o desenvolvimento profissional docente | Resumo 78-97 |
Fabiana Guerra Ribeiro, Álvaro Lorencini Júnior, Marinez Meneghello Passos | ||
Ensino & Pesquisa, v. 13, nº3 (2015) | Ensino de língua estrangeira e gêneros textuais | Resumo PDF |
Laura de de Almeida, Luciene Monjardim | ||
Ensino & Pesquisa, v. 13, nº3 (2015) | A utilização de filmes nas aulas de matemática | Resumo PDF |
Francilene Almeida Almeida | ||
Ensino & Pesquisa, v.13, nº 2 (2015) suplemento | Além do Sítio: Monteiro Lobato entre outros tons – práticas de leitura mediada na escola básica | Resumo PDF |
Ana Clara da Silva Novo, Laís Guimarães Teixeira Eunápio da Conceição, Luciene de Albuquerque Sondermann, Patricia Ferreira Neves Ribeiro | ||
Ensino & Pesquisa, v.13, nº 2 (2015) suplemento | OFICINA PEDAGÓGICA – APRENDENDO UM POUCO MAIS A PARTIR DE JOGOS E BRINCADEIRAS | Resumo PDF |
Angeolaidi Lima Pereira, Mayla Thaissa Wesling, RENATI FRONZA CHITOLINA, Vera Beatriz Pinto Zimmermann Weber | ||
Ensino & Pesquisa, v. 13, nº1 (2015) | O uso dos Softwares Educativos no Ensino-Aprendizagem das quatro operações matemáticas | Resumo PDF |
Marcelo Carvalho Tavares | ||
1 a 10 de 10 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"