Educação Musical a Distância: teses pertinentes ao tema em oito dos programas de Pós-Graduação em Educação no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v5i9.204Resumen
A proposta deste artigo é identificar os trabalhos encontrados na área da Educação Musical a Distância no Brasil. Realizou-se um levantamento documental em conceituados Programas de Pós-Graduação em Educação, para verificar a produção de teses relacionadas ao tema Educação Musical a Distância, no período de 2002 a 2012. Após a contextualização ao longo da introdução, apresenta-se a justificativa para este estudo e uma fundamentação teórica relacionada à temática. Na sequência, são expostos os procedimentos metodológicos que nortearam esta pesquisa. Adiante, na sistematização dos dados, apresentam-se as análises e interpretações dos dados coletados, divididos em categorias baseadas em temáticas primárias e apresentadas neste artigo. Pode-se concluir que ainda é pequena, porém, crescente a produção de estudos que relacionem Educação Musical, EaD e Formação de Professores, ou seja, a temática Educação Musical a Distância.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-05-10
Número
Sección
Artículos
Licencia
Derechos de autor 2017 Fernando Henrique Andrade Rossit, Marcia Rozenfeld Gomes de Oliveira, Maria Iolanda Monteiro
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.