PIBID-Pedagogia: oportunidade de formação e aprendizagem profissional
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v5i9.206Resumen
Este artigo apresenta o resultado de uma investigação que mapeou as contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID reveladas por meio da análise de um memorial escrito durante dois anos por uma acadêmica do curso de licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas/UFPel, no percurso de sua atuação como bolsista. Buscou-se compreender a importância desse programa para o desenvolvimento profissional, desde o início da formação inicial desta estudante, identificando aproximações entre a prática pedagógica realizada e o construto da autorregulação da aprendizagem, bem como as principais aprendizagens adquiridas através do estudo de referenciais teóricos.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-05-10
Número
Sección
Artículos
Licencia
Derechos de autor 2017 Andressa Bilhalva Rodrigues Bartz, Lourdes Maria Bragagnolo Frison
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.