PIBID-Pedagogia: oportunidade de formação e aprendizagem profissional
DOI:
https://doi.org/10.33871/nupem.v5i9.206Resumo
Este artigo apresenta o resultado de uma investigação que mapeou as contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID reveladas por meio da análise de um memorial escrito durante dois anos por uma acadêmica do curso de licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas/UFPel, no percurso de sua atuação como bolsista. Buscou-se compreender a importância desse programa para o desenvolvimento profissional, desde o início da formação inicial desta estudante, identificando aproximações entre a prática pedagógica realizada e o construto da autorregulação da aprendizagem, bem como as principais aprendizagens adquiridas através do estudo de referenciais teóricos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-05-10
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2017 Andressa Bilhalva Rodrigues Bartz, Lourdes Maria Bragagnolo Frison
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.