A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR COMPETÊNCIAS: TRAJETÓRIA, ESTUDOS E PERSPECTIVAS DO PROFESSOR VICENÇ FONT, UNIVERSIDADE DE BARCELONA

Autores

  • Adriana Breda Universidad de Los Lagos
  • José Fernandes da Silva Universidade Anhanguera de São Paulo (UNIAN)
  • Marcos Pavani de Carvalho Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.33871/22385800.2016.5.8.10-32

Resumo

Doutor Vicenç Font Moll é professor titular no Departamento de Didática das Ciências Experimentais e Matemática da Universidade de Barcelona, é Professor Honorário do Departamento de Ciências pela Pontifícia Universidade Católica do Peru. Atua como docente no Mestrado em Formação de Professores de Secundária na especialidade Matemática. Estudou Ciências com ênfase em Matemática na Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) no ano de 1977, concluiu o Mestrado em Matemática na mesma universidade em 1982 e defendeu o doutorado em Filosofia e Ciências da Educação na Universidade de Barcelona (UB) no ano 2000.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-11-2020

Como Citar

Breda, A., Silva, J. F. da, & Carvalho, M. P. de. (2020). A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA POR COMPETÊNCIAS: TRAJETÓRIA, ESTUDOS E PERSPECTIVAS DO PROFESSOR VICENÇ FONT, UNIVERSIDADE DE BARCELONA. Revista Paranaense De Educação Matemática, 5(8), 10–32. https://doi.org/10.33871/22385800.2016.5.8.10-32

Edição

Seção

Entrevistas